Já senti tanto que nos tornamos amigos! Hoje ele é meu companheiro e não meu inimigo. Saímos por aí de mãos dadas e sempre que ele se manifesta eu sei que é hora de eu agir. Enfrentá-lo, e não combatê-lo. Porque agora entendi que ele existe para me deixar mais forte. Cada medo que supero eu me torno uma pessoa melhor. E quanto melhor me sinto, melhor eu sou para mim e para o mundo.
Acredite: se te causa medo, vale a pena! É como num jogo de fases; o medo é aquela dificuldade que você tem de superar para trocar de fase. E quando você termina o jogo e pensa em jogá-lo novamente, percebe que aquelas fases pelas quais passou ficaram muito fáceis. Elas continuam as mesmas, mas você mudou. Aprendeu a lidar com elas. Já não são mais empecilhos para suas vitórias.
Não tenha medo de enfrentar seus medos. Eles são desafios. Vãos a vencer para que você chegue ao topo. A alegria e a satisfação de chegar ao topo e apreciar a vista vale a batalha. Sentir o orgulho positivo de saber que você é capaz não tem preço! (Para todo o resto tem…DETERMINAÇÃO) 😉