Eu acordei feliz!

Estar feliz é a melhor sensação do mundo! E hoje eu acordei assim, achando tudo lindo.  Por que? Sei lá! O importante que é muito bom acordar assim.  Fevereiro foi um mês espetacular. Conheci muitas pessoas interessantes, aprendi muito sobre assuntos relacionados ao meu trabalho e vivi cada dia como se não houvesse outro. Descobri novos talentos e um leque imenso de possibilidades se abriu diante dos meus olhos. E o que é melhor: eu pude enxergá-los!

Eu tenho o privilégio de saber me comunicar em outros idiomas e isso me proporciona experiências ímpares. Converso com gente do mundo inteiro e quanto mais pessoas conheço, mais me apaixono pelo ser humano, mais entendo a mim e aos outros e mais percebo que, em essência, todos buscamos a mesma coisa: queremos ser felizes!

E a felicidade assume diversos papéis: para uns é ser bem sucedido na carreira, o que nem sempre significa ser milionário; para outros é  encontrar a “alma gêmea”. Há ainda aqueles que são felizes fazendo outros felizes (felicidade por osmose – risos). E resumindo, o que a maioria busca é amizades sinceras, amor, compreensão, solidariedade e reconhecimento.

Eu não gosto de ser repetitiva, mas é impossível não bater na mesma tecla: NÃO TENHA MEDO DE VIVER! Estude! Conheça coisas e pessoas novas. Voluntarie-se. Participe de festas, eventos, encontros. Comunique-se. Ouça. Fale. Sinta! Viva! Concentre-se em coisas e pessoas positivas. Exercite-se. Cuide de sua saúde física e mental.  AME INTENSAMENTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *