É isso mesmo. Bloqueei e vou lhe explicar o porquê: quando comecei a receber seus vídeos e postagens alarmistas eu tentei lhe mostrar que algumas coisas pelas quais você estava lutando não eram reais, eram fake news, mas você me ignorou completamente e continuou a me enviar essas porcarias e sem me dar a chance de dialogar contigo sobre elas. Parece um robô programado para disseminar o mal.
E os conteúdos foram só piorando. Os vídeos começaram a apresentar cenas de violência. Eu lhe escrevi pedindo para que não compartilhasse esse tipo de conteúdo comigo porque eu estou em um período de sensibilidade aguçada e esse tipo de conteúdo me causa grande mal estar. Um mal estar que EU ESCOLHO NÃO SENTIR não me expondo a ele. E você mais uma vez ignorou o meu pedido.
Eu lhe respeito e acredito que você pensa que está lutando por um país melhor. O que me entristece é o fato de você parecer apaixonada por um líder mau educado, grosseiro e sem pudor, capaz de falar barbaridades contra a humanidade e deixar claro que sua luta é por si mesmo e seu núcleo familiar e não por seus seguidores.
Não sei o que se passa contigo para ter se deixado levar por tão infeliz escolha. Até entendo que o país precisa de pulso firme e liderança para que as coisas fluam da melhor forma para todos. Mas não vejo nada de bom fluindo no momento. Nossas vacinas estão atrasadas, nossos salários não conseguem comprar o básico para a sobrevivência, aumentou o gás de cozinha, a luz , o combustível e a violência… MEU DEUS… como aumentou a violência em nosso país e, principalmente, em nosso Estado!
Então, me diz: Você está defendendo o quê exatamente? De quê provas você precisa para aceitar que NÃO TEMOS DE ESCOLHER UMA PESSOA, temos de SER A PESSOA que vai salvar o mundo. Você, eu, o trabalhador de rua, as donas de casa, as crianças, os políticos e todo e qualquer cidadão é responsável pelo bem estar geral da comunidade. Se ao invés de ficar disseminando notícias que não dá nem mais para saber se são falsas ou verdadeiras você estivesse doando seu tempo para acolher um animal, doar dinheiro para instituições que estão tentando diminuir a fome de uma comunidade ou tentando acolher meninas que são violentadas por parentes ou que não têm um absorvente íntimo para usar durante seu período menstrual, você estaria contribuindo para disseminar amor ao invés de ódio.
Então, cara amiga, eu lhe bloqueei, sim, mas eu não lhe odeio, eu só não quero ser contaminada pelo vírus que lhe contaminou. Eu quero continuar acreditando que podemos ser pessoas melhores, que podemos agir no mundo pautados no amor e eu ficaria imensamente feliz se você se curasse, mudasse o foco e se dedicasse ao que realmente importa.